quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011

 A Mega foi maravilhosa primeira vez que fui com minha filha Isabella, conheci pessoas que admiro muito no artesanato (A Tati(TV Seculo 21), Andrea(Decon Art's), Peter Paiva, Valeria Soares,Michelle(Meg Art's) e a Bia Cravol, todos uma simpatia e muito atenciosos.
 Aqui alguma peças que tive o prazer de ver e conhecer também o Circo do Peter Paiva que estava maravilhoso. Aqui também tem fotos da Vitória Quintal(Tricot), Professor Sasá e o Dotan.
A Mega Artesal 2011 estava lotada fui no sábado com minha filha Isabella,ficamos mega cansadas,mas valeu adorei conhecer os novos lançamentos da Kreateva e suas professoras, também vi outros artesanatos que estavam maravilhosos, no próximo ano pretendo ir de novo, ja ia me esquecendo esse bebê não é de verdade tiramos foto com o boneco na Mega tem cheirinho e peso de bebê de verdade muito lindo.

3 comentários:

  1. TEM SORTEIO LÁ NO BLOG E VIM TE CONVIDAR...
    BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)
    artesaroeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir