sábado, 26 de fevereiro de 2011

Esclarecimentos

Ola Boa tarde,

Hoje gostaria de esclarecer que o mau entendido na postagem das minhas fotos no Blog da artesa Eva Wilma ja foi corrigido por ela e colocado os devidos creditos ao meu blog Drikarte.
Eva agradeco por ter feito a correcao sei que e uma artesa experiente e que em alguns anos de trabalho foi a primeira vez que isso aconteceu com voce, obrigada por todos os elogios postados em seu blog e por ter gostado do meu trabalho.

Amigas ja esta tudo corrigido e a Eva ja esclareceu que foi um mau entendido, ela recebeu as fotos de um outro blog com outro nome, pois ela e uma artesa experiente e em tantos anos de trabalho foi a primeira vez que aconteceu isso com ela.

Obrigada por todo o carinho

Adriana Nunes

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ola fiquei um pouco triste, pois hoje quando estava visitando alguns blogs vi minhas fotos do bloco de anotacoes e do trio de meninas em outro blog com os devidos créditos ao Blog Educar pedi por gentileza ao Blog EvaWilma evart para verificar e colocar os devidos créditos a quem fez o trabalho que foi o Blog Drikarte Artesanato que ainda e novo mas já se preocupa em dar os créditos aos devidos donos quando faz alguma peca inspirada e outro blog.

Agradeço a Atenção de todos

Adriana Nunes